sábado, 15 de janeiro de 2011

VOCÊ QUER RIR! SERÁ QUE AS MULHERES SÃO ASSIM...




Mulheres...

Como chegar ao coração de uma mulher...
Contam que no mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo...
Certa vez um rapaz foi à sua procura para descobrir o caminho do coração de uma certa mulher.
Chegando ao topo da montanha, na beira de um grande penhasco, encontrou o sábio e perguntou-lhe:

- SÁBIO, qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma
mulher? O sábio respondeu-lhe:

- Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho.
Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas ou bússolas, cheio de pedras e ladeado por serpentes venenosas...

- Mas, então, Sábio... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?

Então disse-lhe, o grande guru:

- Oh! Aplicado discípulo. Guarde bem os ensinamentos que agora direi. Siga-os atentamente sem errar e você terá o que procura:
Não resolva tudo com ignorância; Não cuspa no chão; Escove os dentes; Não coce o saco na frente dela; Dê flores e muitos... muitos presentes. Aliás, só dê presentes caros; Levante a tampa do vaso antes de usá-lo. E lembre-se de abaixá-la Depois; Lave as mãos quando sair do banheiro; Não mastigue de boca aberta; Não arrote alto. Aliás, não arrote; Não solte gases sob o cobertor. Aliás, não solte gases; Não palite os dentes em público; Dê descarga depois de sair da privada; Corte e limpe as unhas. Não coma as unhas; Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela; Use desodorante (que preste); Não fale palavrão; Ria sempre das piadas dela; Não seja engraçadinho com os outros; Não tenha ciúme dela; Deixe ela ter ciúme de você o quanto ela quiser, ela pode; Não fique barrigudo. Aliás, não engorde; Não demore no banho; Não molhe o banheiro, nem a casa e nem deixe a toalha jogada; Não sente à mesa sem camisa: Não diga que mulher não sabe dirigir (guarde essa verdade para você); Não tenha chulé; Não chegue tarde em casa. Aliás, só saia para trabalhar e volte correndo; Não fique até mais tarde com seus amigos. Aliás, não tenha amigos e nem pense em arrumar amigas; Não seja pão-duro, e use pelo menos dois cartões de crédito; Não olhe para outras mulheres. Aliás, não existem outras mulheres; Não fale de sua ex - namorada. Aliás, você nem teve uma antes dela; Diga "Eu te amo" pelo menos 24 vezes por dia; Aprenda a cozinhar; Lave a louça; Arrume a cama, sempre; Ligue para ela, de qualquer lugar; Deixe ela comprar roupas e sapatos sempre que ela quiser. Aliás, ajude-a andar durante horas procurando uma roupa nova; Deixe ela conversar durante horas ao telefone; Nunca a convide para transar, só para fazer amor. E faça isso com moderação, cuidado redobrado; Discuta sempre o relacionamento, mesmo que não tenha o que discutir; Não ronque; Não goste de futebol; Faça a barba todos os dias para não arranhá-la; Apaixone-se pelos parentes dela, até os chatos; Passe os finais – de - semana em casa, com sua sogra e seu cunhado. E ria sempre das piadas dele; Nunca reclame de nada; Trabalhe pouco e ganhe muito dinheiro, para poder dá-lo todo para ela; Diga a todo momento que ela é a mulher mais linda que você já viu; Elogie sempre quando ela colocar uma roupa, mesmo que seja de todo dia; Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo; E o mais importante, meu filho...

Filho...

Espere...

Volte aqui...

NÃO PULE DO PENHAAAAAAAASSSSSSCCCCCOOOOOOOO!!!!!!

4 comentários:

  1. Essas mulheres! É difícil viver com elas e difícil viver sem elas, o que fazer afinal, hahaha!!! Muito engraçada a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, prazer em conhece-la!!
    Adorei seu blog, adorei este texto acima, amei , amei, rsrsrsrsrsrsrsr!!!!
    Já estou te seguindo, e te convido a dar uma visitinha ao meu blog:
    >>http://sabrina-entre-meninas.blogspot.com/

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto!abraçoo

    ResponderExcluir