segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SBT investe no meio evangélico e programa da Eliana terá quadro gospel

SBT investe no meio evangélico e programa da Eliana terá quadro gospel A música gospel tomou conta da mídia nos últimos tempos, emissoras como Band, RedeTV!, SBT e até mesmo a Globo, viram que a música gospel dá lucro e ibope.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A música gospel também garante bons pontos de audiência, já que os evangélicos já somam mais de 55 milhões de pessoas no Brasil, já sendo quase 25% da população.
Segunda a revista Época, se o crescimento continuar neste ritmo, em 2022, 50% da população brasileira será evangélica.
É por isso que o programa Eliana irá estrear o quadro ‘Deus é com ela’, e a primeira convidada será Marina de Oliveira. O quadro entrará na grade de novidades do SBT e do programa de Eliana. A estreio será assim que a apresentadora voltar de suas férias.
Fonte: AJ Comenta

4 comentários:

  1. olá muito boa a matéria parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria!
    Que cada cantor tenha em mente
    de exaltar o nome do Senhor Jesus,
    para não se deixar ser levado pela
    glória humana.


    Na Graça do Pai...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Não considero isso um avanço para o corpo de Cristo. Quero crer que seja apenas uma das consequências. Mas, Deus fala por quem Ele quiser. Seja ele misericordioso. Muito bom seu blog! Parabéns!

    wander
    wsbarreto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que portas tem sido abertas para falar de Deus!Há alguns anos atrás os evangélicos eram vistos como "gentinha", mas graças à Deus, seja por ibope ou por qualquer outra coisa,famosos servos do Senhor tem levado a Palavra de Deus onde nós servos anonimos não conseguimos chegar.Que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir