quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Igreja evangélica gay realiza encontro de casais com unção de alianças, renovação de votos e casamentos homossexuais

Igreja evangélica gay realiza encontro de casais com unção de alianças, renovação de votos e casamentos homossexuai
A Igreja Cristã Contemporânea promove, neste sábado, dia 22, o “Culto do Amor” – um encontro de casais héteros e homossexuais. A celebração tem como objetivo ensinar solteiros, noivos e casados a lidar com seus problemas de relacionamento.
No culto serão celebrados noivados entre homossexuais e haverá troca de alianças para uma renovação de votos em 2011 entre os casais. Os solteiros também podem levar alianças para serem ungidas.
- As outras igrejas fazem encontros de casais heteros. Aqui, teremos um culto democrático, com espaço para o amor entre iguais – afirma o pastor Fábio Inácio.
Fonte: Extra

5 comentários:

  1. Onde o mundo vai parar?
    Senhor Jesus!

    Estejamos vigilantes e preparados para a volta do nosso amado Senhor Jesus, porque não irá demorar o quanto pensamos.

    Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa desprezível,sobretudo nenhuma cerimônia com unção de aliança, ou sem unçãot em poder de abençoar; as bençãos não provém de um ritual ou de uma tradição. É perda de tempo buscar aquilo que não pode ser encontrado pelo estrito cumprimento de um ritual. Mas afinal cada viva como bem entender desde que não imponha sobre os demais o costume que adotou, a religiosidade que tem, e a interpretação bíblica, se é que a tem. Politicamente o que não aceitamos é a DITADURA GAY em nosso país Se querem seguir o que querem e como querem sigam. Mas não tentem impor sobre a nação brasileira a ditadura da minoria.

    ResponderExcluir
  3. Será que nós que Deus formou para amar o sexo oposto, iremos ter de encontrar esse tipo de "evangélico" no céu? Então encontraremos os sodomitas que queriam usar sexualmente os Anjos do Senhor também... então Deus queimou Sodoma e Gomorra de brincadeira. Deus não se deixa escarnecer e nem nEle há sombra de variação! E estou como anônimo pois a democracia é um mentira! E a constituíção brasileira é uma %$#&*. Glorificado seja o Senhor Deus para sempre!!!! Sem heresias!!!! MARANATAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir