sexta-feira, 18 de março de 2011

Oração – Sinto a dor das mulheres que sofrem.


por Josué Gonçalves

“Quem ama, chora com os que choram, para amanhã celebrar com eles a vitória do amor de Deus.”

Hoje acordei com o desejo de escrever uma carta ao Senhor.

Meu Eterno e Amoroso Pai, mesmo sabendo que a nossa vida é o resultado das escolhas que fazemos, não posso aceitar de forma passiva e indiferente, que pessoas queridas, feridas e com a alma sangrando e chorando imploram, dizendo: - Até quando vai durar essa dor? Dor que não tem cor, mas tem sabor.

É difícil, e a impressão que se tem, é que essas casas receberam a visita maldita, atrevida e indesejada do ladrão de sonhos. Que graça tem a vida, quando os sonhos desaparecem e falta força para sonhar novos sonhos, para construir novos ideais e para lutar a fim de sobreviver? Pai, que esas minhas irmãs sejam fortalecidas pela tua graça, alcançadas pelo teu abraço e sustentadas pelo teu amor.

Senhor, não preciso citar nomes, endereço e o lugar onde elas moram, choram e clamam, tu sabes melhor do que eu, nada escapa do teu olhar e do teu amor. Aquela cuja alma atingida pela flecha da traição;
Aquela que foi golpeada com a pedra da rejeição;
Aquela que nunca imaginou que passaria pela dor de ver um filho assumindo a sua homossexualidade;
Aquela que deixou de ter para dar, mas o que recebeu de volta foi apenas ingratidão.
Aquela que criou o filho para ser teu discipulo, porém ele escolheu o caminho da perdição;
Aquela que via o pai como um "anjo de luz", mas na verdade ele se tornou um "demonio" violentando-a, fazendo sangrar a alma;
Aquela que apostou em um homem, mas teve seu coração assaltado, desepcionado e marcado para sempre. Senhor, onde elas estiverem agora, derrama o teu balsamo, a tua doce graça, o teu infinito amor.

Pai de Amor, ainda que muitos não acreditem, eu quero sempre estar diante de ti, prostrado aos teus pés, firmado na tua Palavra, com a certeza de que apesar de tudo, nada escapa do teu controle. Diante da dor que elas sentem, da angustia que invade a alma, que possamos permanecer afirmando: “Tudo é possível ao que crer, e se crermos veremos a glória de Deus!”

Senhor, que neste momento, todas estas mulheres pelas quais eu oro, possam sentir...

A sua presença confortadora;
O Seu toque restaurador;
A sua glória que ilumina o coração escuro;
O seu amor que lança fora todo o medo;
E a sua graça que nos fortalece!

Pai, em nome de Jesus eu lhe escrevo esta carta, esperando que a resposta chegue no endereço de cada coração que ansiosamente espera por um milagre das tuas mãos!

Do meu escritório / Bragança Pta, SP.

Um comentário:

  1. ola muito bom seu blog gostei das mensagen...
    de uma olhadinho no meu blog ja estou te seguindo..
    http://aprendendoaamarcomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir