quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Make a Wish Brasil

Make a Wicher

História Somos a Make-A-Wish Brasil®, fundada em 2008 e filiada a Make-A-Wish® Internacional que é uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 17 anos, portadoras de doenças que possam colocar em risco suas vidas.

Nossa ação reflete-se no impacto positivo que este tipo de experiência provoca nestas crianças, em suas famílias e na comunidade.

A Make-A-Wish Internacional, fundada em 1993, conta hoje com cerca de 25.000 voluntários que fazem com que estes desejos se tornem realidade, levando a estas crianças esperança, força e alegria.

A Make-A-Wish Internacional está presente em 33 países, nos cinco continentes, sendo uma das Instituições de apoio a crianças mais conhecida no mundo.   Missão, Visão e Valores Missão

"Nós realizamos os desejos de crianças com enfermidades graves, enriquecendo suas vidas com esperança, força e alegria."
Visão"Ser reconhecida pela sociedade, patrocinadores e voluntários como referência entre as entre organizações de apoio a família e comunidade, realizando individualmente o desejo de crianças, de 3 a 17 anos, de todo o Brasil, com enfermidades que podem colocar sua vida em risco". Valores"Alegria, respeito pelas pessoas, equidade, transparência e ética".

Nenhum comentário:

Postar um comentário