quinta-feira, 30 de junho de 2011

AMAR É: SIMPLISMENTE ASSIM!


“ O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa? e ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho! E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença. O médico surpreso então pergunta: - Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!

Créditos:::::(TAVARETE)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O QUE ACONTECE COM QUEM BRINCA COM DEUS

Não vos deixeis  desencaminhar:

de Deus não se zomba;porque tudo

o que o homem semear,isso também ciefará(GÁLATAS 6:7)



                                      JONH LENNON
JONH LENNON disse em 1996:

O cristianismo  Legal,mas,

suas disciplinas são muito simples,

hoje nós somos mais populares

que Jesus Cristo,

LENON depois de ter dito que os
Beatles
eram mais famosos que

Jesus Cristo,recebeu

5 tiros de seu proprio fã.
 
                                       TANCREDO NEVES

TANCREDO NEVES na ocasião da campanha presidencial disse que se tivesse 500 votos em seu partido(PDS),nem Deus o tirá-ra da presidencia da repúlblica.Os votos ele conseguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.


  CAZUZA






CAZUZA em um show,no canecão no

Rio de janeiro,deu um trago em um cigarro

de maconha,soltou a fumaça

pra cima e disse:Deus essa

é pra você.Nem é preciso

dizer em qual situação morreu

esse homem(AIDS).


   MARILYM MONROE




MARILYM MONROE foi visitada por BilLY Gream,

um pregador do evangelho,durante

a apresentação de um show,

porem ela depois de ouvir

a mensagem do evangelho disse:

Não presciso do seu Jesus,

uma semana depois foi

encontrada morta em seu apartamento.

     TITANIC



O navio TITANIC na ocasião que foi construido,

apontado com o maior numero

de passageiros na época,antes de

entrarem em auto mar,uma

repórter fez a seguinte pergunta

ao construtor: o que o senhor

tem a dizer para a imprensa

sobre a segurança de seu navio?

O homem com o tom irônico disse:

nem Deus poderá afundar

meu navio,o resultado,o maior

naufrágio de um

navio de passageiros do mundo.




CAMPINAS-SP,ANO DE 2005,em campinas uma turma

de amigos já embreagados,foram

buscar uma ultima pessoa

para irem para uma balada,pararam

em frente da casa da jovem,chamaram-na e

junto com a moça veio a mãe,a

mãe com medo,vendo

todos embreagados ,e sua

filha entrando naquele carro lotado,

A MÃO DA SUA FILHA,QUE

ESTAVA DENTRO DO CARRO

E DISSE:Filha,vai com Deus,
que ele lhe proteja;

a filha,pra tirar uma onda com a mãe disse:


Só se ele for no


porta-malas,


pois aqui já esta lotado,algumas


horas depois,vem a noticia,os


jovens sofreram um acidente,morreram


todos,o carro ficou irreconhecivel,



mas o porta-malas ficou intacto,


a policia tecnica disse que pela



violência do acidente,seria impossivel

o porta-malas ficar intacto,quando



o policial abriu a mala,



lá estava uma bandeja com


18 ovos,sem nem um arranhão,


e todos nos lugares certos da bandeja.
“Muitos outros homens importantes

também se esqueceram que

nenhum outros nome foi dada

tanta autoridade como o que

há no nome de JESUS,

não se esqueça disso:

Muitos morreram,mas

somente um ressuscitou

e está vivo até hoje:JESUS"
 
“Muitos outros homens importantes também se esqueceram que nenhum outros nome foi dada tanta autoridade como o que há no nome de JESUS,não se esqueça disso:Muitos morreram,mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje:JESUS!
 
http://www.idagospel.com

Missionária Lana Houder e companheira pastora lésbica afirmam que pregarão a Palavra de Deus na Parada Gay

Missionária Lana Houder e companheira pastora lésbica afirmam que pregarão a Palavra de Deus na Parada Gay
Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para “evangelizar” os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”
As duas pastoras vão se juntar a fiéis da igreja e a integrantes de outras instituições religiosas para conversar com os participantes da parada e falar sobre a união da religião e da homossexualidade. Mas Lanna diz que a evangelização só deve ocorrer no início do evento. “Durante [a parada] e no final, por causa das bebidas e drogas, as pessoas não têm condição de serem evangelizadas, então temos o intuito de evangelizar no início para que essas pessoas sejam alcançadas”, diz.
Leandro Rodrigues, de 24 anos, um dos organizadores da Parada Gay, diz que o evento “jamais perdeu o viés político ao longo dos anos”. “O fato de reunir 3 milhões de pessoas já é um ato político por si só. A parada nunca deixou de ser um ato de reivindicação pelos direitos humanos. As conquistas dos últimos anos mostram isso.”
Segundo ele, existem, de fato, alguns excessos. “Mas não é maioria que exagera nas drogas, bebidas. Isso quem faz é uma minoria, assim como acontece em outros grandes eventos. A parada é aberta, e a gente não coíbe nenhuma manifestação individual. Por isso, essas pastoras também não sofrerão nenhum tipo de reação contrária. A única coisa é que o discurso tem que ser respeitoso.”

Negação e aceitação da sexualidade

As duas mulheres, juntas há quase 9 anos, chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.
“Sempre que se fala em homossexualidade na religião, fala-se de inferno. Ou seja, você tem duas opções: ou deixa de ser gay ou deixa de ser gay, porque senão você vai para o inferno. E ninguém quer ir para lá”, diz Lanna.
A pastora afirma que assumir a homossexualidade foi uma descoberta gradual. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”

Igreja Cidade de Refúgio

Segundo as duas mulheres, após a aceitação, surgiu a ideia de fundar uma igreja inclusiva, que aceita as pessoas com histórias semelhantes as delas. “Nosso objetivo é o de acolher aqueles que durante tanto tempo sofreram preconceito, foram excluídos e colocados à margem da sociedade, sejam homossexuais, transexuais, simpatizantes”, diz Lanna.
Assim, a Comunidade Cidade de Refúgio foi inaugurada no dia 3 de junho na Avenida São João, no Centro de São Paulo. Segundo as pastoras, em menos de 2 semanas o número aumentou de 20 fiéis para quase 50. Mas o casal ressalta que o local não é exclusivo para homossexuais. “Nós recebemos fiéis heterossexuais também, inclusive famílias”, diz Rosania.
Apesar do aumento de fiéis, as duas não deixaram de destacar as retaliações que têm recebido de outras igrejas através de e-mails, telefonemas e programas de rádio e televisão. “A gente não se espanta, pois desde quando eu e a pastora Rosania tivemos o nosso envolvimento inicial, em vez de essa estrutura chamada igreja nos ajudar, foi onde fomos mais apontadas e julgadas. Mas não estamos preocupadas, não. Viemos preparadas para isso”, afirma Lanna.
Fonte: G1

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Protegido: Perseguição faz bem

Protegido: Perseguição faz bem

Atos 8
1 Naquele dia levantou-se grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos exceto os apóstolos, foram dispersos pelas regiões da Judéia e da Samária.
2 E uns homens piedosos sepultaram a Estêvão, e fizeram grande pranto sobre ele.
3 Saulo porém, assolava a igreja, entrando pelas casas e, arrastando homens e mulheres, os entregava à prisão.
4 No entanto os que foram dispersos iam por toda parte, anunciando a palavra.
5 E descendo Filipe à cidade de Samária, pregava-lhes a Cristo.
6 As multidões escutavam, unânimes, as coisas que Filipe dizia, ouvindo-o e vendo os sinais que operava;
7 pois saíam de muitos possessos os espíritos imundos, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos foram curados;
8 pelo que houve grande alegria naquela cidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O Deus maravilhoso usa a perseguição que para nós é muito difícil suportar como adubo para o crescimento do Evangelho, quanto mais perseguição mais o evangelho avança.
Posso citar como exemplo na minha própria vida nos dias de hoje.
Após perseguições e desconforto com alguns do meio evangélico fui impulsionado sem perceber a ampliar os trabalhos do Reino em uma congregação que não existia e hoje já alugamos uma loja e estamos felizes da vida.
Glorias a Deus pelas perseguições, almas estão sendo alcançadas e o evangelho genuíno está sendo pregado com o preço de sangue, suor e lagrimas confesso para você que está lendo que tem valido a pena.
Ver os sorrisos de pessoas libertas da opressão, do pecado, de vícios e do poderio de homens manipuladores tem-me edificado a alma e me introduzido em um cenário que antes era utópico e agora e a Canaã.
O Espírito Santo tem transformado as perseguições em exercício de fé nos auxiliando na caminhada.
Quando o perseguidor é eficiente e dedicado muitas das vezes o próprio Jesus Cristo intervêm ao nosso favor, cito como exemplo Saulo de Tarso que matava e perseguia os cristãos e foi arrebanhado para auxiliar a causa. (Atos 9)
Ninguém entendia mais de perseguição do que o Apostolo Paulo, por isso sua importância dentro e fora do evangelho.
Nenhum pastor, bispo, ou seja, que cargo ocupe da esfera evangélica ousaria pensar em pregar para Paulo ou se quer imaginá-lo sendo um auxiliar no evangelho, mas o Espírito Santo de Deus usou o perseguidor para difundir o evangelho.
Eu não conheço alguém mais apto a falar sobre o evangelho que Paulo afinal ele o conhece amplamente fazendo referencia as pessoas que ele olhou nos olhos e prendeu e mesmo assim elas continuavam a ser verdadeiramente Cristãs.
Aleluia.
Paulo conheceu primeiro os perseguidos para depois ser um,após o encontro com Jeus ele aprendeu na prática e sabia o que sofreria, mas quis, almejou, desejou, decidiu ser uma nova criatura.
Talvez falte isso em você, determinação e conhecimento de causa.
Se livre da mesmice de fazer coisas que te ensinaram sem você conhecer a essência delas, não seja um imitador, seja genuíno, impar.
Existe uma diferença enorme em ser evangélico e estar evangélico.
Quando você estar evangélico você o é por estilo, opção, achou legalzinho, agradou sua mãe, seu pai que é pastor.
Saiba que você precisa Ser evangélico, mergulhar de cabeça e saber o que te faz estar no evangelho.
Se você está no evangelho por qualquer motivo que não seja Jesus Cristo você não foi ainda resgatado por Cristo e certamente ficara frustrado com qualquer problema que aconteça na igreja onde você congrega.
Se você tiver essência somente Cristo te importará não se importe com os que caem ou sobem.
Nosso maior exemplo veio da cruz e se chama Jesus.
ATOS 13
48 Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna.
A paz e até a próxima.
Por Daniel Alves Pena

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A bíblia nos ensina a ser rebeldes

A bíblia nos ensina a ser rebeldes
O que é uma pessoal rebelde? Tenho me perguntado sobre isto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Rebeldia (significado): Ato de rebelar-se; não-conformidade, reação.
Fig. Oposição, resistência.
Como posso dizer que alguém é rebelde? Não posso afirmar isto a menos que parta de um ponto de vista. Rebelar-se contra o quê? Não-conformidade com o quê?
Não posso dizer que o mundo é rebelde e eu não sou. Partindo do pressuposto de estatística e levando em conta uma maioria, em teoria o rebelde seria eu.
Alguns acham que são rebeldes por irem contra uma instituição religiosa, porém estão em não-conformidade com a Palavra de Deus.
Em “Romanos 12:2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
O Senhor nos manda caminhar em não-conformidade com este mundo. Ou seja, sejam rebeldes. Em que sentido? Nadar contra a maré. Não seguir o curso deste mundo.
Quer ser o maior? Seja o menor. Quer ser o primeiro? Seja o último. Quer ganhar sua vida? Entregue-a.
Não busque ajuntar tesouros aqui mas sim no céu. Tenha seu coração na eternidade e não nas coisas temporais. Não busque estabilidade e nem reconhecimento mas busque fazer a vontade de Deus.
Será que você quer realmente ser um rebelde de Deus? Ou tem se rebelado contra Ele?
- Sexo, Drogas e Rock’n Roll não é rebeldia, é conformidade. Agora, se guardar para o casamento é rebeldia, é não-conformidade.
- Xingar palavrão não é rebeldia, todos fazem isto. Agora, usar sua boca apenas para bendizer, abençoar as pessoas, isso é não-conformidade.
- Não ir à igreja ou falar mal dela não é rebeldia. Ser parte da igreja, e instrumento para abençoá-la e edificá-la, isso é ser rebelde.
Rebeldia no passado foi o homem ter pecado. Hoje, não-conformidade é não pecar. Porque isso, ninguém faz. Todos são pecadores.
Por Daniel Simoncelos do Blog Somente a Graça (http://www.somenteagraca.com)